Rua José Oscar Abreu Sampaio, --, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil300m²
Salas7
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial com 7 salas para alugar na Rua José Oscar Abreu Sampaio, --, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 145342
Comercial/Industrial para alugar em Vila Regente Feijó. Apresentamos este excelente sobrado comercial adaptado para cabeleireiro, com 313 m² de área, localizado na Vila Regente Feijó, São Paulo. Situado na Zona Leste, na região do Tatuapé, este imóvel é ideal para empreendedores que buscam um espaço pronto para uso.
O sobrado conta com:
Todo em piso de porcelanato
2 salas grandes tipo salão
5 salas adicionais
Edícula nos fundos
Ar condicionado
Ótimo estado de conservação
A localização é estratégica, com fácil acesso a comércio e transporte, proporcionando praticidade para clientes e funcionários.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço! Agende sua visita e descubra tudo que este sobrado comercial tem a oferecer. Localização privilegiada travessa da Av. Regente Feijó e próximo ao Shopping Anália Franco, região com amplo comércio e transporte.