Alameda Dos Guaiós, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Salas7
Banheiros3
Garagens1
Casa comercial com 7 salas para alugar na Alameda dos Guaiós, --, Planalto Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: JA42804
Excelente imóvel comercial com 220 m² de área total e construída, ideal para empresas que necessitam de espaço, conforto e funcionalidade.
O imóvel conta com 7 salas amplas, bem distribuídas, que possibilitam diversas configurações de uso, 3 banheiros e 1 vaga de garagem. O ambiente é versátil e se adapta facilmente a escritórios, clínicas, escolas, coworkings ou outros tipos de negócios.
Localizado no Planalto Paulista ? São Paulo/SP, o imóvel oferece fácil acesso às principais avenidas da região, garantindo conveniência para colaboradores e clientes.
Uma ótima oportunidade para instalar seu negócio em uma área valorizada e com excelente infraestrutura.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
LINK YOUTUBE
(link removido)?si=q5LoHO3oTeEl7Htm
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
