Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado comercial para Locação

  • Area útil/total  180m² / 200m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA40419

Sobrado Comercial para locação de 180m² localizado no Jardim Aeroporto
São 7 salas, 03 banheiros, e 01 vaga de garagem.
Tudo em excelente estado de conservação de melhor qualidade , piso em porcelanato, portão automático, Ar-condicionado e muito mais .
Além da excelente localização que fica a 200metros do monotrilho, região farta de comércios.
Agende já sua visita

Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
LINK YOUTUBE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade