Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa comercial com 7 salas para alugar na Rua Soldado José Pires Barbosa Filho, 1, Vila Milton, Guarulhos
Rua Soldado José Pires Barbosa Filho, 1, Vila Milton, Guarulhos/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Salas: 7
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00562
Casa para locação na Vila Milton, Guarulhos/SP
Esta casa comercial oferece 7 salas, 4 banheiros, 1 cozinha, 1 área de serviço e garagem com 2 vagas.
*Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Informações, valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.
Possui vários pontos turísticos e de lazer na região, como o Bosque Maia, situado no Jardim Maia; o Lago dos Patos, localizado no bairro Vila Galvão; o Parque Chico Mendes, que está no bairro Vila Isabel, no distrito de Pimentas; o Parque Bom Clima/JB Maciel, que se encontra no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal; e o Parque da Saúde, localizado no bairro Gopoúva.
Agende sua visita e venha conhecer!
Seu imóvel a distância de um clique!
@onzecimoveis