Aluguel

R$ 5.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 160

Casa Comercial com 130m², 6 salas, 4 banheiros, sem vaga na região de Santana.

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MI96322

Sobrado Comercial com 6 salas, 4 banheiros e 3 andares, sendo 1 salão no térreo que pode até ser Loja ou Show Room, 1º piso espaçoso e 3º piso com 4 salas, refeitório e área de serviço. Ideal para salão de cabeleireiro, centro de estética, escritórios, entre outros.
Excelente localização, com fácil acesso às principais vias da região, à estação de metrô Santana, farmácias, padarias, supermercados, hospitais e ao comércio em geral.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Aluísio Azevedo, 184

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade