Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 142 |
Casa Comercial para Locação na Vila Pires em Santa Bárbara D'oeste-SP: 6 Salas, 3 Banheiros, 235,27 m² de Área
Endereço indisponível Vila Pires, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00087
Casa comercial para locação bairro vila pires em Santa barbara Doeste SP
06 salas com boa iluminação natural, recepção ampla com lavabo, 02 banheiros PNE,
Copa, quinta com um quartinho e are com cobertura leve.
Excelente para clinica médica, escritórios em geral.
Excelente oportunidade de locação de casa comercial no bairro Vila Pires em Santa Bárbara d'Oeste, SP!
Com 06 salas amplas e bem iluminadas naturalmente, recepção espaçosa com lavabo, 02 banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, copa e uma área externa com um quartinho e área coberta.
Ideal para clínicas médicas, escritórios em geral e diversos outros tipos de negócios.
Não perca essa chance de expandir ou iniciar o seu empreendimento em um espaço confortável e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que essa casa comercial pode oferecer para o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.