Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Sobrado Para Alugar e à Venda em Moema, espaço para 6 salas ou mais dependendo do negócio, 2 banheiros, 7 vagas, 300 m², São paulo.
Avenida Dos Imarés, 952, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Salas: 6
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0332
Sobrado Para Alugar e à Venda em Moema, espaço amplo para 3 salas ou mais na parte de baixo e de cima dependendo do negócio, 2 banheiros, 7 vagas, 300 m². Com ótima localização Próximo a Av. dos bandeirantes, ao Corredor Norte-Sul, Aeroporto de Congonhas, Próximo aos Cartórios de Moema, a Bancos como, Itau, Bradesco, Santander e Caixa, às Farmácias como, Drogasil e Drogaria São Paulo, à Postos de Gasolina como, Shell, Ipiranga e Petrobrás, ao Hospital Alvorada e das Estações Eucaliptos e Moema do metrô.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.