Aluguel

R$ 19.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.937

Casa Comercial para Aluguel na Vila Madalena

  • Area total  319m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR6721

CÓDIGO DO ANÚNCIO: JDR6721

Excelente oportunidade de aluguel na Vila Madalena, uma das regiões mais charmosas de São Paulo!

Esta casa comercial possui uma área privativa de 319 m², ideal para seu negócio.

Imóvel amplo e bem distribuído. Salão principal com aproximadamente 90 metros + 4 salas grandes, cozinha nos fundos, salão com mezanino com aprox. 70 metros. Pé direito alto, ambientes espaçosos, claros e arejados. Bem localizado.

Aproveite o melhor da Vila Madalena, com fácil acesso a lojas, restaurantes e transporte público.

Não perca esta chance de alugar um espaço que pode se tornar o novo lar da sua empresa!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Desde 1971 a Jadar Imoveis atendendo no seu bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade