Aluguel

R$ 50.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.800

Casa Comercial para Locação em São Paulo-SP, Bairro Santa Cecília: 5 salões, 6 banheiros, 603m² de Área.

  • Area útil  450m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00013

Excelente oportunidade para investir em um imóvel comercial na região de Santa Cecília! Com uma área total de 603m2, este espaçoso imóvel conta com diversas salas e salões que podem ser adaptados para um restaurante, padaria, café ou qualquer outro tipo de negócio que você desejar.

Localizado na Rua Conselheiro Brotero, 895/903, este imóvel possui um hall de entrada amplo com 42m2, salões espaçosos com medidas que variam de 138m2 a 40m2, mezanino com 84m2, copa/cozinha completa com 71m2, 6 sanitários e ainda um depósito de 20m2.

Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, este imóvel é perfeito para quem busca expandir seu negócio ou começar um novo empreendimento de sucesso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível!

Publicidade