Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 964

Casa comercial com 5 salas para alugar na Rua da Mata, --, Itaim Bibi, São Paulo

  • Area útil  216m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 228013

Comercial/Industrial para alugar em Itaim Bibi. Lindo imóvel com pintura conservada e piso frio, ar-condicionado e lâmpadas embutidas, imóvel pronto para seu novo seguimento. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Imóvel de fácil acesso para a Av. Nove de Julho, próximo a restaurantes e comércios.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade