Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 232

Casa Comercial com 5 salas + 3 quartos + 4 banheiros para Locação Ao Lado da Santa Casa!

  • Area útil/total  202m² / 163m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4889

Casa Comercial Para Locação, Bairro Alto, Piracicaba - SP,
Casa comercial ao lado da Santa Casa com 202 m² de construção, fino acabamento, piso em porcelanato, sendo:
Piso Inferior: Com 05 Salas, dois banheiros (sendo um PNE), cozinha com gabinete, edícula com churrasqueira e quintal.
Piso Superior: 03 dormitórios ( com armários embutidos) e dois banheiros.
Próximo a Av. Independência, local com grande fluxo de veículos.
SEM VAGA DE GARAGEM.

AGENDE SUA VISITA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade