Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 261

Casa comercial com 5 salas para alugar na Rua Américo Vespucci, --, Vila Prudente, São Paulo

  • Area útil  120m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8555

Comercial/Industrial para alugar em Vila Prudente. Ótima oportunidade de imóvel comercial! Situado em uma localização privilegiada na Região de Vila Prudente, este espaço é adequadamente amplo e iluminado, com infraestrutura preparada para receber o seu negócio. Os ambientes são versáteis e prontos para acomodar a sua empresa. O imóvel conta com salas, banheiros e vaga de garagem. Está pronto para uso imediato. Imóvel localizado na principal via do Bairro, próximo a bancos, franquias, cartório.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade