Avenida Adolfo Pinheiro, 1166, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil292m²
Salas5
Banheiros2
Garagens2
Sobrado comercial para aluguel em santo amaro - 5 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem - 292 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01177
Sobrado comercial com 292m² para alugar em Santo Amaro localizado à 200m da estação de Metrô Alto da Boa Vista.
Este imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e estrategicamente localizado para seu negócio. Com 5 salas amplas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este sobrado oferece toda a infraestrutura necessária para atender às demandas de diversos tipos de negócios.
No térreo, as 2 salas espaçosas são perfeitas para recepção, atendimento ou exposição de produtos. Os 2 banheiros garantem o conforto e comodidade tanto para clientes quanto para funcionários. Já no piso superior, as 3 salas bem distribuídas podem ser adaptadas para escritórios ou outros usos comerciais, atendendo às diversas necessidades do seu negócio.
Além disso, a localização estratégica próximo à estação de Metrô proporciona fácil acesso para colaboradores e clientes, facilitando o dia a dia e tornando o sobrado ainda mais atrativo para quem busca praticidade e comodidade.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial de qualidade em uma das melhores regiões de Santo Amaro. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santo Amaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bom de Gosto
40 mVentannas Restaurante
110 mBar e Lanches Rosane
120 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 2 - Granja Julieta C/B
100 mAvenida Santo Amaro, 7250
150 mNove de Julho
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santo Amaro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
OXXO
150 mChocolândia - Santo Amaro
260 mMinuto Pão de Açúcar
370 m