Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 798

Sobrado Comercial para Locação em Santana | 3 Pavimentos | 4 Dormitórios | 4 Vagas | Próximo à Alfre

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SA9628

Excelente sobrado disponível para locação comercial em Santana, a poucos metros da Rua Alfredo Pujol. Imóvel com três pavimentos, ideal para clínicas, escritórios, coworkings ou empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado na Zona Norte de São Paulo.

São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com piso frio, além de ampla sala com piso laminado, escritório, cozinha espaçosa, dependência de serviço com banheiro, quintal com churrasqueira e 4 vagas de garagem cobertas.

Ambientes bem ventilados e adaptáveis para diferentes finalidades comerciais. A localização estratégica garante fácil acesso a comércios, transporte público e vias importantes da região.

Agende sua visita e conheça de perto o potencial deste imóvel para o seu negócio.

Publicidade