Rua Senador Felício Dos Santos, 169, Liberdade, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total432m²
Salas5
Banheiros4
Garagens8
Casa comercial com 5 salas para alugar na Rua Senador Felício dos Santos, 169, Liberdade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ME952
Excelente sobrado comercial, amplo e versátil, ideal para empresas, clínicas, escritórios ou escolas.
O imóvel conta com diversas salas bem distribuídas, 4 banheiros, copa/cozinha, quintal, salão nos fundos e garagem para 8 a 10 veículos com portão automático, oferecendo praticidade e segurança.
Localizado em rua tranquila e sem saída, garante maior privacidade, mas sem abrir mão da conveniência de estar a poucos metros de importantes vias da região: Rua Conselheiro Furtado, Rua Pires da Mota, Avenida da Aclimação, Rua Bueno de Andrade e Rua José Getúlio.
A área é repleta de comércios, serviços, opções gastronômicas e transporte público, facilitando o acesso para clientes e colaboradores.
Destaque ainda para o amplo espaço frontal, que permite acomodar até 8 veículos na frente do imóvel, além da estrutura interna que possibilita diferentes formas de utilização conforme a necessidade do seu negócio.
*A proprietária estuda propostas*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial na Liberdade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Liberdade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Supermercado
90 mEmpório do Velhinho
120 mDia
380 m
Escolas
Morar na Liberdade é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nova Geração
110 mAnglo Vestibulares
240 mE.E Caetano de Campos
350 m
Restaurantes
Na Liberdade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pollo Loko
120 mSan Carlo
130 mEspetaria Almirante
140 m