Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa Comercial para Locação em São José do Rio Preto-SP, Parque Industrial: 2 quartos, 5 salas, 3 banheiros, 3 vagas, 150m².
Endereço indisponível Parque Industrial, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Salas: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD5888
Casa comercial disponível para locação em rua de grande fluxo!
Procurando um espaço amplo, bem localizado e perfeito para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Com 7 salas, 3 banheiros, 1 com acessibilidade, garagem coberta para um carro, mas pode colocar mais dois carros, motos tambem e uma área total de 150,00 m2, esta casa comercial é ideal para quem busca um ambiente confortável e funcional para trabalhar.
Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos e próximo a diversos comércios e serviços, esta casa é o local perfeito para expandir o seu negócio e atrair ainda mais clientes.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que esta casa comercial pode oferecer para o seu negócio. Seja bem-vindo ao seu novo espaço de trabalho!
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.