Aluguel

R$ 19.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.250

Oportunidade Imperdível! Sobrado Comercial para Locação na Av. D. Pedro II – Localização Estratégica de Alto Fluxo!

  • Area útil/total  600m² / 720m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: so0093

Excelente localização em frente ao Laboratório Fleury, vocação Comercial: Ideal para negócios que exigem alta visibilidade e fácil acesso.
Área Útil 600 m² - Área do Terreno: 720 m² (10m de frente x 72m de fundo)
Destaques da Localização: Localização privilegiada, em frente ao renomado Laboratório Fleury na Av. D. Pedro II, uma das principais vias comerciais de Santo André com alto fluxo de pedestres e veículos. Esse ponto é perfeito para quem busca máxima visibilidade e conveniência.
Acesso Facilitado: Com acesso direto à São Caetano do Sul, e à Av. dos Estados, sua empresa estará conectada rapidamente a outros importantes centros comerciais e regiões de São Paulo.
Infraestrutura Completa: Portão para pedestres e veículos, com 2 Vagas de Garagem, Recepção ampla e bem iluminada, 5 Salas deTrabalho amplas, oferecendo flexibilidade para diferentes funções. 2 Salas de Reunião bem equipadas para encontros corporativos, 4 Banheiros, incluindo para deficientes, garantindo praticidade e acessibilidade.
Auditório ideal para eventos, apresentações ou treinamentos.
Copa/Café entre os pavimentos inferior e superior, proporcionando conforto e praticidade.
Na parte de trás do imóvel: 2 salas amplas, sendo que são de excelente tamanho, com estações de trabalhos, jardim, banheiros e cozinha, criando um ambiente agradável e funcional para seus colaboradores.
Pronto para ser adaptado às necessidades do seu negócio. Condições de Locação: Garantias Locatícias: Aceitamos Seguro Fiança, Seguro Aluguel, Fiança Bancária ou Título de Capitalização (não aceitamos Caução ou Fiador).

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dom Pedro Ii, 111

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade