Aluguel

R$ 6.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa comercial terrea com 5 salas para locação 198 m² na Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  198m² / 320m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0197

Casa comercial térrea para locação na Vila Oliveira
São 5 salas, 3 com armários, recepção, sala de espera, 2 banheiros sociais, sendo um com acessibilidade, copa e cozinha, banheiro de serviço, quintal e 3 vagas na frente.
Bom para instituição de ensino, escritório e clínica.

4 minutos caminhando até o Sr Café e Av São Paulo, 5 minutos de carro até o Mogi Shopping.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade