- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios para alugar, 138 m² por R$ 5.700/mês - Vila São Pedro - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0359
Casa comercial para locação no bairro Vila São Pedro, em Americana-sp
Casa com excelente padrão após reforma recente, oferecendo um ambiente moderno, funcional e pronto para uso.
O espaço conta com uma recepção ampla, ideal para atendimento ao público, além de 4 salas independentes que permitem diversas configurações, sendo perfeito para escritórios, clínicas, consultórios, laboratórios, pet shop e outras atividades comerciais.
Dispõe ainda de 4 banheiros, proporcionando conforto para clientes e colaboradores, e uma área aberta nos fundos que pode ser utilizada como espaço de apoio, convivência, estoque ou adaptação conforme a necessidade da empresa.
Os valores de IPTU e condomínio estão sujeitos a alterações devido a ajustes periódicos. Recomendamos verificar os valores atualizados antes de formalizar a contratação.
Gostou deste imóvel? Agende sua visita conosco!
(19) - WhatsApp
(19) 9 - WhatsApp
Venha conhecer a Smart Imóveis Americana, estamos na Rua das Acacias,1482 Jardim São Paulo em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min
Imóvel versátil, moderno e muito bem localizado, ideal para quem busca instalar seu negócio em uma região com fácil acesso e boa visibilidade.
