Rua João De Almeida, 735, Estoril, Belo Horizonte/MG
Área útil350m²
Área total540m²
Salas5
Suites3
Banheiros1
Garagens5
Casa com 3 dormitórios para alugar, 350 m² por r$ 20.680,00/mês - estoril - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1045
Seu novo lar dos sonhos espera por você com essa linda casa de alto padrão no bairro Estoril, que é a definição máxima de luxo e conforto para toda a família!
Com generosas 5 salas, esta casa é um convite ao requinte e à convivência. São 3 suítes elegantemente projetadas para proporcionar o máximo de privacidade e conforto.
A cozinha e a copa, integradas de maneira inteligente, são perfeitas para os amantes da culinária.
O acabamento é excelente, com pisos em granito, laminado e porcelanato. Além disso, o imóvel possui armários em todos os cômodos, garantindo uma organização perfeita.
O quintal espaçoso oferece uma atmosfera serena para momentos ao ar livre. Uma varanda aconchegante e uma churrasqueira convidam a celebrações memoráveis com amigos e familiares.
Com infraestrutura de alarme, interfone e portão eletrônico, sua segurança e tranquilidade são prioridade. Para completar, 5 vagas de garagem cobertas proporcionam comodidade.
Não perca essa oportunidade. Agende sua visita agora mesmo: (31)