Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Excelente Casa Comercial, 04 Salas, Localização Privilegiada, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  110m² / 160m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2277

Excelente Casa Comercial na Avenida Imperatriz Leopoldina, com 4 Salas, Recepção ampla e bem iluminada, Banheiros Feminino e Masculino e Entrada lateral. A Construção, possui 110 metros muito bem distribuídos, deixando os ambientes amplos, claros e arejados.
Ideal para Escolas de Idiomas, Salão de Cabelereiros, Consultórios Médicos ou Odontológicos, Escritórios de Advocacia, Restaurantes e Outros.
A Localização é privilegiada (esquina), em rua movimentada, com ônibus de várias linhas e CPTM, sem contar o fácil acesso às Marginais (Pinheiros e Tietê), Próximo a Supermercados, Padarias, Farmácias e Bancos.
Se você procura: Ótima Localização, Fácil Acesso, Várias Linhas de Ônibus e toda a praticidade de Bancos e Comércios em Geral, esse poderá ser o seu novo endereço.
Venha conhecer!!

Área privativa

  • Alarme

  • Escritório

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade