Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

Excelente casa comercial de 100 m ² próxima ao Hospital São Paulo !!!! Confira !!!!

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0502

Excelente casa comercial de 100 m ² com localização privilegiada da Vila Clementino !!!!

Possui no térreo 2 salas , cozinha e 2 lavabos e no piso superior 2 salas e um banheiro grande ( vestiário ) .

Próxima ao Hospital São Paulo , região repleta de consultórios , restaurantes , lojas e comércio em geral, 270 m da estação Hospital São Paulo do metrô .

Agende já uma visita !!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade