Rua Da Paz, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil140m²
Salas4
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial para locação em são paulo-sp, na chácara santo antônio: 4 salas, 2 banheiros, 140m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01258
Excelente oportunidade de locação de uma casa comercial na Chácara Santo Antônio!
Com 4 salas, 2 banheiros, e uma área total de 140,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio.
Localizada na Chácara Santo Antônio, um dos bairros mais valorizados e movimentados da cidade, esta casa comercial oferece toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu empreendimento.
Com fácil acesso a transporte público, estacionamentos, bancos, restaurantes e comércios em geral, esta é a escolha perfeita para quem busca visibilidade e praticidade para o seu negócio.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e garanta o espaço ideal para o crescimento da sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa comercial na Chácara Santo Antônio!
Estamos aguardando o seu contato!