Rua Coronel Santos Cardoso, 556, Centro, Mogi das Cruzes/SP
Área útil67m²
Área total88m²
Salas4
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial para locação no centro de mogi das cruzes – excelente localização
Descrição
Última atualização:
Casa Comercial para Locação no Centro de Mogi das Cruzes – Excelente Localização
Excelente casa comercial localizada na Rua Coronel Santos Cardoso, uma das vias mais estratégicas do Centro de Mogi das Cruzes, com grande fluxo e próxima a diversos comércios, empresas, serviços e instituições.
O imóvel conta com 67 m² de área útil e 88 m² de área total, muito bem distribuídos, oferecendo 4 salas comerciais amplas e bem arejadas, além de depósito / sala de arquivo, ideal para organização de documentos e apoio administrativo.
O ponto já está equipado com ar-condicionado, proporcionando maior conforto térmico para colaboradores e clientes. Conta ainda com uma agradável área externa, com copa, criando um ambiente funcional e acolhedor para o dia a dia profissional.
Localização privilegiada no Centro
Área útil: 67 m² | Área total: 88 m²
4 salas comerciais + depósito/arquivo
️ Ar-condicionado instalado
Área externa com copa
Valor do aluguel: R$ 3.500,00
Imóvel ideal para quem busca visibilidade, praticidade e um endereço estratégico para o seu negócio.
