Aluguel

R$ 2.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa Comercial para Locação em Americana-SP na Vila Santa Catarina: 4 Salas, 2 Banheiros, 76m² de Área!

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01482

Excelente oportunidade de locação de um imóvel comercial com localização privilegiada na Vila Santa Catarina, em Americana. O espaço conta com 04 amplas salas, perfeitas para acomodar seu negócio e atender seus clientes com conforto e praticidade. Além disso, possui 02 banheiros, garantindo comodidade e privacidade para seus colaboradores e clientes.

E para completar, o imóvel ainda dispõe de uma área gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e eventos corporativos. Afinal, aliar trabalho e lazer é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.

Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um local de fácil acesso e visibilidade. Agende agora mesmo uma visita e garanta esse espaço único para o crescimento da sua empresa!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade