Aluguel

R$ 6.000

Casa comercial com 4 salas para alugar na Avenida Hermes Fontes, 443, São José, Aracaju

  • Area útil  100m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0004_PROMOV

PONTO COMERCIAL NA AV. HERMES FONTES TOTALMENTE REFORMADO E PRONTO PARA O SEU NEGÓCIO!

Se você busca um imóvel comercial de alto padrão, pronto para receber sua empresa com todo conforto e segurança, esta é a oportunidade perfeita! Localizado na Av. Hermes Fontes, uma das principais e mais movimentadas avenidas de Aracaju, este ponto comercial foi reformado com extremo cuidado, oferecendo uma infraestrutura moderna e funcional.

Destaques do imóvel:

Ambientes climatizados Ar-condicionado instalado em todos os cômodos, proporcionando um ambiente agradável e confortável.
Estrutura prática e funcional São 2 banheiros, um em cada andar, oferecendo mais comodidade para seus colaboradores e clientes.
Segurança de primeira Sistema de câmeras de segurança e alarmes já instalados, garantindo total tranquilidade.
Localização estratégica Vizinho ao banco Sicredi, garantindo um fluxo constante de pessoas e visibilidade para o seu negócio.

Ideal para escritórios, clínicas, consultórios ou qualquer outro tipo de empresa que busque um endereço de destaque na cidade.

Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que é a base ideal para o crescimento do seu negócio.

Descrição completa
Publicidade