Endereço indisponível Centro, Blumenau/ SC
Área útil113m²
Área total200m²
Salas4
Banheiros1
Garagens--
Casa para alugar, 113 m² por r$ 4.000,00/mês - centro - blumenau/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0447
O imóvel
Características: Imóvel comercial, possui recepção, 04 salas, cozinha e banheiro.
Localização: Bairro Jardim Blumenau.
Acabamentos e mobília: Conforme fotos.
Detalhes da locação: O pagamento do Seguro Incêndio nas locações é obrigatório e de responsabilidade do locatário.
A locação pode ser realizada por fiador ou por cartão de crédito através da empresa Velo.
Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco e agende sua visita!
A Schork Imóveis,
Somos referência em toda a cidade de Blumenau e região, oferecendo mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário, com uma equipe 50 colaboradores capacitados para apresentar o seu novo imóvel com total agilidade e segurança.
Todos os meses a Schork vem se destacando no mercado pelo seu resultado crescente e constante, entre imóveis para você comprar ou alugar, sendo a sua melhor escolha para encontrar o imóvel perfeito estando super bem assessorado.
Os nossos imóveis são avaliados com muito critério e cautela, levando em consideração seu bom estado estético, estrutural e toda documentação. As visitas são acompanhadas para seu conforto e segurança, com horário flexível e toda informação necessária para você tomar a melhor decisão.
Fale com um especialista agora e realize seu sonho de morar, faça o cadastro ou clique em falar no Whatsapp.
Schork Imóveis, nossa família realizando o sonho da sua!