Rua Visconde De Caravelas, 149, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil180m²
Área total180m²
Salas4
Banheiros4
Garagens--
Casa comercial com 4 salas para alugar na Rua Visconde de Caravelas, 149, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0068_LCL
Imóvel comercial de luxo com 3 salas e 3 dormitórios, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em pedra ornamental e vista para a rua. Com área total de 360 m², este imóvel oferece um padrão de luxo inigualável, ideal para quem busca uma infraestrutura completa e sofisticada para seu negócio.
O condomínio conta com circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância, proporcionando total segurança e tranquilidade para os ocupantes. A excelente iluminação natural, com sol da manhã e tarde, torna os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores, garantindo um ambiente de trabalho confortável e produtivo.
Com um padrão de prédio luxuoso, este imóvel comercial é perfeito para empresas que buscam um espaço elegante e funcional para suas atividades. Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa incrível propriedade e transformar seus sonhos em realidade
O imóvel já possui:
- Forno Santo com queimador automático à Gás. O único com selo AVPN do Brasil;
- 3 ar condicionados (sendo 2 de 36 mil btus e 1 de 60 mil btus);
- Exaustão completa;
- Câmara frigorífica de 16m2;
- Estrutura do bar em madeira maciça;
- Banco de madeira maciça;
- Sistema de câmeras Intelbras;
- Sistema de som JBL
