Aluguel

R$ 6.048

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 751

CASA COMERCIAL COM 2 PAVIMENTOS NA VILA MADALENA. CONVIDAMOS VOCÊ PARA CONHECER, AGENDE SUA VISITA!

  • Area útil/total  105m² / 180m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: VM218502

Imóvel Comercial com 105m² de área útil, distribuídos em 2 pavimentos, ideal tanto, para quem procura um espaço para empreender em um novo negócio ou para expandir o seu ramo.

4 salas, uma delas com banheiro, todas equipadas com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização.
- Ampla copa e cozinha;

Sala de estar/recepção que garante conforto, perfeita para receber seus clientes;
3 banheiros + lavabo, distribuídos de maneira estratégica para maior comodidade;
Área de serviço funcional e edícula com banheiro, agregando mais espaço e trazendo ainda mais possibilidades ao imóvel.
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, oferecendo segurança e praticidade.

Destaques:
Ambientes bem distribuídos, com acabamentos em piso laminado e piso frio.

Localização privilegiada, em um bairro valorizado, cercado por comércios, serviços e opções de acesso ao transporte público, a 12 minutos a pé da linha azul do Metrô, acesso a Rua Heitor Penteado, Rua Cerro Corá.

Agende uma visita!
Entre em contato com nossos corretores e saiba mais!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade