Aluguel R$ 7.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Sobrado Comercial. Espaço, Versatilidade e Localização Estratégica em Santana.
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Salas: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VM219179
Apresentamos este excelente Sobrado Comercial, ideal para empresas, escritórios, clínicas, co-workings ou negócios que buscam visibilidade e fácil acesso em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte.
Localizado próximo à Rua Francisca Júlia, o imóvel conta com entrada lateral, que garante praticidade e facilita a circulação de clientes, funcionários ou prestadores de serviço.
Com aproximadamente 200m² de área construída, o sobrado oferece uma ampla sala para dois ambientes, ideal para recepção, sala de espera ou áreas de atendimento. São 3 salas (dormitórios adaptáveis), incluindo uma suíte, perfeitas para consultórios, salas administrativas ou diretorias. O piso frio em todos os ambientes facilita a manutenção e traz mais praticidade ao dia a dia.
Conta ainda com 3 banheiros, dependência de funcionários (ou depósito), copa/cozinha de apoio e 3 vagas de garagem ? um diferencial importante para quem busca conforto também no acesso ao local.
A localização estratégica oferece excelente infraestrutura de comércios, bancos, transporte público e serviços ao redor, além de estar em uma rua tranquila e de fácil acesso.
Agende uma visita com a equipe da Novolar e venha conhecer o espaço ideal para o seu próximo negócio crescer com estrutura e visibilidade.