Aluguel

R$ 52.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.022

Casa comercial com 4 salas para alugar na Praça Charles Miller, --, Pacaembu, São Paulo

  • Area útil  556m²

  • Salas:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 297604

Comercial/Industrial para alugar em Pacaembu. Sobrado comercial impecável com 556m² de área construída, localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo: a Praça Charles Miller, no Pacaembu. O imóvel está em excelente estado de conservação e combina sofisticação, espaço e versatilidade, ideal para escritórios, clínicas, consultórios ou sedes corporativas.

O sobrado conta com 5 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, todos facilmente adaptáveis para uso como salas comerciais. Destaque para uma sala principal extremamente espaçosa, perfeita para ser transformada em um salão de reuniões, treinamentos ou eventos internos. Os ambientes são bem distribuídos e iluminados, oferecendo conforto e funcionalidade.

A área externa conta com um agradável jardim, ampla varanda e uma área condominial que complementa a estrutura do imóvel com charme e sofisticação. São 10 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para clientes e colaboradores.

Com localização privilegiada em frente ao Estádio do Pacaembu, este imóvel é uma oportunidade rara para quem busca um espaço comercial diferenciado, elegante e pronto para uso.

Publicidade