Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 93

Casa Comercial para Locação – Estrutura, Visibilidade e Acessibilidade para o Seu Negócio - 115 m² - Vila Bom Jesus - SJRP/SP

  • Area útil/total  115m² / 125m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0035

Chegou a oportunidade perfeita para você instalar sua empresa em um endereço estratégico, com estrutura completa e visibilidade privilegiada!

> Localização estratégica, a poucos passos da movimentada Av. Alberto Andaló, em uma das regiões mais valorizadas e de maior fluxo da cidade!

* 3 Salas amplas e bem iluminadas espaços versáteis para atendimento, reuniões ou estações de trabalho
* Recepção pronta para receber seus clientes com conforto e profissionalismo
* Elevador para acessibilidade inclusividade e facilidade para todos
* 2 Banheiros praticidade no dia a dia
* 2 Vagas de garagem comodidade para você e seus clientes

> Diferenciais que fazem a diferença:
* Espaços funcionais e bem distribuídos adaptáveis a diversos tipos de negócios
* Acessibilidade garantida com elevador atendimento com qualidade para todos os públicos
* Endereço com visibilidade e fácil acesso ideal para clínicas, escritórios, consultórios, agências, e muito mais!

> Imóvel pronto para sua empresa crescer!

> Entre em contato agora e agende uma visita. Venha conhecer o novo endereço de sucesso do seu negócio!

OBSERVAÇÕES:
* Gostou desse imóvel? Possui outro imóvel para permutar (trocar)?
ENTRE EM CONTATO QUE O CORRETOR RESPONSÁVEL IRÁ AJUDÁ-LO(A)!

* Para facilitar sua compra, somos correspondentes bancário dos seguintes bancos: Santander, Bradesco e Itaú. E também parceiros dos bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
SOLICITE UMA SIMULAÇÃO SEM COMPROMISSO

NOTA: Os valores apresentados neste anúncio, bem como a disponibilidade deste imóvel estão sujeitas a alterações, sem o nosso prévio conhecimento. Contacte a imobiliária e consulte o corretor responsável. Gratos pela compreensão.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade