- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 4 salas para alugar na Avenida Brasil, 312, Navegantes, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5267
Excelente casa comercial com aproximadamente 130 m² de área construída, oferecendo ótima versatilidade e estrutura ideal para clínicas, escritórios, escolas, empresas ou diversos tipos de prestação de serviços. O imóvel conta com diversas salas bem distribuídas, 3 banheiros, sendo 1 vestiário, cozinha ampla, despensa e garagem, proporcionando praticidade e excelente organização para a rotina profissional.
Dispõe ainda de pátio amplo, perfeito para apoio operacional, circulação ou futuras ampliações. Imóvel de esquina, com posição privilegiada, fácil acesso e altíssima visibilidade, garantindo destaque para o seu negócio.
Localizado em avenida com alto fluxo de veículos e pedestres, em uma das regiões mais estratégicas da cidade, próximo a comércios, serviços e transporte público.
Uma oportunidade única para quem busca localização, estrutura completa e grande potencial comercial. Agende já sua visita e venha conhecer!
