Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 180 m² - Centro - Taubaté/SP

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0791

Amplo sobrado para fins comerciais, totalmente restaurado, para locação - região central de Taubaté

Visite esse amplo sobrado para locação na região central de Taubaté, área privilegiada e com constante circulação de pessoas, totalmente restaurado para atender diversas demandas comerciais diferentes.

Abaixo a metragem do imóvel:

Área do terreno: 250m²
Área construída: 180m²

Ele possui piso superior com 03 salas independentes, cozinha, banheiro social, grande sacada e área de serviço, e piso inferior com espaço para recepção, mais 03 salas e 04 banheiros.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade