- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 3 salas para alugar na Rua Madre de Deus, 274, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MO5620
IMÓVEL COMERCIAL COM 250 m² IDEAL PARA GALPÃO, DEPÓSITO OU ESTOQUE
Excelente oportunidade para quem busca espaço amplo e flexibilidade para adaptar o imóvel conforme sua necessidade! Ideal para galpão, estoque, logística leve ou empresa que precise de área operacional.
Área construída: 250 m²
Sobre o imóvel:
Imóvel em estado avariado, perfeito para adequações personalizadas
02 meses de carência concedidos pelo proprietário para:
Instalação de sanitários
Adequações básicas para uso/habitabilidade
Distribuição dos ambientes:
Recepção
3 salas no piso principal
2 banheiros (necessitam instalação de sanitários)
Subsolo com 4 salas, ideal para estoque ou apoio
Corredor nos fundos
01 banheiro com chuveiro
Quintal com árvore e plantas, trazendo ventilação e iluminação natural
Diferencial: grande metragem, ambientes separados e condição especial de carência, reduzindo o custo inicial da locação.
Ideal para depósito, galpão urbano, estoque, pequenas operações ou empresas em expansão.
Agende uma visita e aproveite a carência para adaptar o espaço ao seu negócio
CODIGO:MO5620
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
