Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 3 salas para alugar no Centro, Itanhaém

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA73985

PROCURANDO ONDE MONTAR SEU NEGÓCIO?

Seja um empreendedor de sucesso montando seu negócio na melhor localização da cidade. No coração do centro e frente ao mar.

Um incrível quintal combinado com uma área construída ideal para atender e receber seus clientes.

Além disso, o imóvel dispõe de 3 dormitórios (sendo uma suíte), sala com 3 ambientes, cozinha ampla, banheiro social, área de serviço coberta, corredor lateral e ducha.

Agende sua visita com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade