Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa Comercial para locação, Cambuí, Campinas - CA1110.

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1110

CASA PARA LOCAÇÃO NO CAMBUÍ - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO CAMPINAS/SP

Casa comercial localizada em região nobre do Cambuí, ideal para quem busca instalar um negócio de alto padrão com excelente visibilidade e fácil acesso. O imóvel conta com 5 ambientes amplos e bem distribuídos, pé direito duplo que valoriza a iluminação e ventilação natural, além de sistema elétrico e hidráulico totalmente (link removido) banheiros foram reformados e a área externa oferece um agradável jardim com churrasqueira, perfeito para integrar ambientes ou criar áreas de convivência.

Versátil, a propriedade é ideal para diversas finalidades comerciais, como escritórios, clínicas, lojas de conceito ou (link removido) excelente oportunidade para quem busca um ponto sofisticado e funcional em um dos bairros mais valorizados de Campinas.(Zoneamento ZM4).

Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade