Aluguel

R$ 7.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

CASA COMERCIAL CENTRO SÃO LEOPOLDO

  • Area útil/total  352m² / 352m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2267

Casa Comercial 350 m² no Centro de São Leopoldo

Oportunidade imperdível para empresas que buscam visibilidade, espaço e localização estratégica!
Esta ampla casa comercial de 350 m² está situada no coração de São Leopoldo, em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade