Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 986

Casa comercial com 3 salas para alugar na Rua Mairinque, --, Vila Clementino, São Paulo

  • Area útil  180m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 218998

Comercial/Industrial para alugar em Vila Clementino. Viva na acolhedora Vila Clementino, um dos bairros mais bem localizados da Zona Sul de São Paulo. Esta casa, situada na Rua Mairinque, oferece um espaço confortável e funcional em uma região conhecida por sua excelente infraestrutura, proximidade a serviços, comércios e fácil acesso ao transporte público. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade