Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 708

SOBRADO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM STO AMARO, COM SALÃO 100M², 3 SALAS, 2 WCS, AO LADO AV JOÃO DIAS

  • Area útil/total  195m² / 240m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GI8708

SOBRADO COMERCIAL EM STO AMARO, PARA LOCAÇÃO, NA R PE. JOSÉ DE ANCHIETA, 172 COM SALÃO DE 100 M², 3 SALAS, 2 BANHEIROS, 2 VAGAS, QUINTAL. PRÓXIMO AV JOÃO DIAS, METRÔ, PÇA
FLORIANO PEIXOTO. ÓTIMO PARA ESCRITÓRIO, DESPACHANTE, CLÍNICA MÉDICA, ODONTOLÓGICA...

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade