Aluguel

R$ 6.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 827

Casa para locação a 550 metros a pé do metrô Estação Eucaliptos!

  • Area útil/total  164m² / 165m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JA40710

Situado em Moema, bairro nobre de São Paulo, com toda infraestrutura necessária para o seu comércio, próximo de vias de acesso como a Avenida Indianópolis, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Ibirapuera e Avenida Washington Luís. A poucos minutos de hospitais, bares e restaurantes requintados, supermercados, Shopping Ibirapuera e de estações da linha Lilás do metrô. Estacionamento para 2 veículos e 164m² compostos por 6 salas cozinha com 2 ambientes, área de serviço e quintal.

Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.

Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade