Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Sobrado comercial com muito espaço em 177m2, excelente localização no Campo Grande

  • Area útil/total  100m² / 177m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MR102092

Sobrado comercial com 177m2 de área de terreno e 100m2 de área construída, tendo dois quartos bem espaçosos, três salas amplas, copa e cozinha, área de serviço com lavanderia e garagem para dois carros.
A casa é muito boa para um comercio, pois é em uma esquina, bem localizada, porém necessita de uma reforma, que podemos negociar com a proprietária.
Localização excelente próximo a escolas, hipermercados, lojas, restaurantes e outros comércios. Fica numa rua com fluxo intenso de veículos e também de pedestres.
Fácil acesso a Av. Washington Luis, Av. Interlagos, Av. Eng. Eusebio Stevaux e Marginal Pinheiros.
Venha conhecer e instalar seu comércio, fale com o corretor e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade