Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 89 |
Imóvel comercial para clínicas
Rua Itapura, Vila Alpina, Santo André/SP
Area útil 120m²
Salas: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3506
Excelente Imóvel Comercial para locação na Vila Alpina Santo André/SP
Este imóvel é a oportunidade ideal para quem busca um espaço moderno, funcional e estrategicamente localizado! Com 120 m² de área construída e 170 m² de área total, é perfeito para clínicas odontológicas, consultórios médicos, hospitais veterinários, pet shops, entre outras atividades comerciais.
Localização Privilegiada:
Situado em uma das regiões mais valorizadas de Santo André, o imóvel fica próximo ao Colégio Liceu Jardim e ao Educandário Santo Antônio, em uma área com excelente fluxo de pessoas e cercada por ampla infraestrutura de comércio e serviços.
Destaques do Imóvel:
4 vagas de garagem praticidade para clientes e colaboradores.
Recepção ampla ideal para proporcionar um atendimento confortável e acolhedor.
3 salas versáteis adaptáveis para diferentes finalidades ou especialidades.
Este é o espaço ideal para levar o seu negócio a um novo nível, com estrutura adequada, localização estratégica e potencial de valorização.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.