Rua Ana Jarvis, 126, Cambuí, Campinas/SP
Área útil123m²
Área total214m²
Salas3
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa comercial para locação no cambuí, campinas-sp: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas de garagem, 123m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0105
Extraordinária Imóvel comercial para locação no ponto no nobre do maravilhoso bairro Cambuí em Campinas/SP
Apresentamos uma oportunidade única de viver em uma belíssima casa comercial situada em uma das áreas mais privilegiadas do Cambuí, em Campinas.
Este imóvel oferece conforto e visibilidade para seu excelente negócio, uma construção plana, térrea, combinando excelente área construída útil e terreno plano e sem riscos de intempéries com estacionamento privativo, além disso, esse local é realmente preparado para você estabelecer o seu importante negócio no bairro Cambuí em Campinas
Com uma planta muito bem distribuída, a casa conta com 4 excelentes salas para escolha de ambientes, ambientes comerciais espaçosos, incluindo ótima integração dos ambientes, armários, Ventiladores de teto. A propriedade dispõe de 3 banheiros e uma área de serviço completa.
Destaques da Localização: A casa está situada em uma excelente localização
Ao lado de uma enorme rede de comércio e serviços de toda espécie de excelente nível residencial e comercial, além disso, está ao lado da Avenida Norte Sul, Rua Coronel Quirino e Maria Monteiro e outras Avenidas e Ruas maravilhosas deste bairro incrível de Campinas.
Este local tem um acesso maravilhoso para todos os locais de Campinas e região e todas as rodovias e bairros nobres de Campinas proporcionando prosperidade para um negócio de sucesso.
Valores:
Locação R$ 9.500,00.
IPTU R$ 598,74.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com um de nossos especialistas na região do Cambuí e agende sua visita. Conte com nossa assessoria para todas as etapas de sua busca do seu Imóvel.
Walmar! Estruturação de Negócios Imobiliários
(19) 9