Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 349

Casa Residencial com ponto Comercial à venda e locação, Bosque, Campinas - CA0321.

  • Area útil/total  380m² / 518m²

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0321

Espetacular casa disponível para venda e locação!

Este imóvel contempla uma bela residência e um Espaço comercial.

Elegante casa com design moderno, repaginada por arquiteto, decorada pelo Artista Plástico Edielso Rodrigues, paisagismo impecável com muito verde e baixa manutenção trás a sensação de estar em um oásis dentro da cidade!

A casa conta com um lindo jardim de inverno preservado da década de 70, ampla sala de estar e tv, totalmente integrada a sala de jantar com uma grande ilha, proporcionando visão geral dos ambientes e também para o lounge externo com cobertura retrátil e fechamento em vidro, para maior aproveitamento dos dias ensolarados.

São 2 quartos, sendo 1 suíte, e outro rico em armários.
3 banheiros, despensa e área de serviço compõem a casa.

Academia de 5,5 x 4,5 podendo ser utilizado como ateliê ou escritório. 2 vagas de garagem cobertas com portão eletrônico.
Piscina aquecida cercada de plantas nativas, área de convivência com fechamento de vidro retrátil, podendo ser aberto totalmente.
Área para viveiro de pássaros e cômodo de apoio.

Além disso a casa tem uma área frontal de 189m2 em 2 pavimentos, hoje reservada para um ateliê de Artes com vitrine e entrada totalmente independente, amplo espaço para eventos, lavabo, copa, iluminação, com 2 vagas de garagem e totalmente climatizado.

Agende uma visita e surpreenda-se!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade