Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa Comercial para locação em Americana-SP, Jardim Ipiranga - 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, 250m²!

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CO00079

Casa comercial para locação no bairro Jardim Ipiranga em Americana SP

03 quartos com planejados sendo 01 suíte, salas de tv, estar e jantar, lavabo, cozinha com planejados
Edícula com quarto de despejo, banheiros, área de serviço, churrasqueira com forno para pizza e fogão a lenha,

área privativa de 250 m² e total de 550 m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade