Rua Francisco Pedro Cunha, 49, Kobrasol, São José/SC
Área útil350m²
Área total600m²
Salas3
Suites2
Banheiros--
Garagens5
Casa para alugar, 350 m² por r$ 7.286,55/mês - kobrasol - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0661
SOBRE O IMÓVEL: Ampla casa comercial em ótima localização do bairro Kobrasol! Terreno com 600 m², casa com 350 m² de área construída, 3 quartos (sendo 1 suíte), 3 salas (estar, jantar e TV), cozinha, banheiro social e suíte com box de vidro. Edícula com cozinha e 2 quartos (sendo 1 suíte). Garagem para 2 carros, churrasqueira e estacionamento interno.
NOSSAS ORIENTAÇÕES
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Imóvel sem habite-se comercial (Consulte Prefeitura Municipal para verificar possibilidade de licença provisória de funcionamento, de acordo com seu ramo).
SOBRE O BAIRRO: Kobrasol é o bairro do município de São José considerado o coração econômico do município. Faz fronteira com o bairro Campinas e estão tão ligados que é difícil dizer onde eles se dividem. Fica próximo ao Shopping Itaguaçu e possui um Comércio, Gastronomia e Vida Noturna muito diversificados e ativos, além de diversas opções de escolas públicas e privadas, bancos, supermercados, lojas, concessionárias... ou seja, tudo o que você precisa para morar e viver!
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, n° 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Kobrasol, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Kobrasol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Universitário Municipal de São José
120 mEscola Maria Luiza de Melo
140 mColégio Gardner
360 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Kobrasol tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Antônio Scherer
130 mRua Caetano José Ferreira
190 mAvenida Delamar José da Silva
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Kobrasol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênio Raulino Koerich
150 mPraça Dona Cotinha - Maria Rodrigues Vieira
280 mPraça Alzemiro Lídio Vieira
460 m
