Rua Mariante, 727, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil97m²
Área total97m²
Salas3
Banheiros2
Garagens2
Casa comercial com 3 salas para alugar na Rua Mariante, 727, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 7682
Residence Imóveis aluga casa comercial localizada em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Com 97,00 m2 de área, o imóvel conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para acomodar seu negócio de forma confortável e funcional. Além disso, possui 2 banheiros para maior comodidade dos funcionários e clientes.
Com 2 vagas de garagem, o imóvel oferece praticidade para quem precisa de um local de fácil acesso e estacionamento seguro. A casa comercial também possui amplo espaço com ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo.
O piso parquet confere um toque de sofisticação ao ambiente, tornando-o ideal para diversos tipos de negócios. O imóvel ainda conta com um pátio, perfeito para momentos de relaxamento ou para realizar eventos e confraternizações.
Na área dos fundos, há 2 salas individuais, 1 banheiro e uma área externa, proporcionando mais privacidade e versatilidade ao espaço. Não perca a oportunidade de alugar esta casa comercial e transformar seu negócio em um sucesso. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango no Potchê
80 mGrani
80 mHamburgueria Me Gusta
130 m
Escolas
Morar no Rio Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Leonardo da Vinci Unidade Alfa
150 mIPA Unidade Dona Leonor
300 mColégio Metodista Americano
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari Cabral
200 mZerbes
390 mModesta Vegana
450 m