Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Para aluguel

  • Area útil  200m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Lindo sobrado semi imobilizado à venda na av. Augusto Staben, jardim paulista, campina grande do sul-pr

Ótima oportunidade direto com o proprietário

Sobrado com 3 quartos sendo 1 suíte
Os 3 quartos já tem guarda-roupas, ventiladores de teto e cabeceiras com gavetas, mais 1 cômoda com escrivaninha
Sala de tv, de jantar e cozinha em conceito aberto
Cozinha já com armário embutido e fogão cooktop
Lavabo com armário embutido
Lavanderia já tem 2 armários
Área Gourmet com churrasqueira, armário embutido, painel de tv planejado, fogão cooktop e 2 ventiladores de parede
Total 3 banheiros
Lavanderia com armários
Garagem para 3 carros
Dois portões eletrônicos independentes
Armário para dispensa 5m2
Quintal e casa toda em porcelanato, com gesso e led
160 m2 de área construída

Aluguel mais caução

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade