Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Sobrado comercial para alugar com excelente localização - Vila Leopoldina

  • Area útil/total  86m² / 80m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO7820

Aluga-se Imóvel Comercial - Excelente Localização!

Localizado em uma área estratégica, próximo a comércios, universidades e com alta circulação de pessoas. Perfeito para ponto comercial!

Área: Aproximadamente 80 m²
Ambientes: 2 salas
Banheiro: 1 banheiro
Ambientes amplos e bem distribuídos
Ideal para lojas, escritórios, consultórios e outros negócios
Fácil acesso a transporte público e estacionamento nas proximidades
Aproveite esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um ponto privilegiado. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade